19 de ago. de 2015

Jogador Hulk curte seu boneco criado por Marcus Baby


Exatamente 1 ano depois de todo barulho da mídia em cima do boneco que criei do jogador de futebol da seleção brasileira, o paraibano Hulk, na época da Copa do Mundo aqui no Brasil, eis que o próprio finalmente se manifestou oficialmente dando seu "ok" de aprovação da réplica, curtindo a foto da mesma lá em meu perfil no Instagram! O fato ocorreu mais precisamente no dia de seu aniversário, 25 de julho, e o curioso do ocorrido é que, dentre as dezenas de fotos marcadas assim como a minha lá em seu perfil na rede social, a única que o jogador curtiu nesse dia foi essa minha de seu boneco criado por mim! Muito show né?

Confere:


A foto que Hulk curtiu:


Para rever o boneco do Hulk, clique aqui!
Para rever o sucesso do boneco do Hulk, clique aqui, aqui e também aqui!
Para rever todos os vídeos de TV sobre o boneco do Hulk, clique aqui!

Me disseram que essa "curtida" do Hulk ainda é efeito da Tsunami Madonna, kkkk... Que seja! ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]