23 de abr. de 2015

Boneca Pitty versão "Sete Vidas" by Marcus Baby

Para construir minha segunda homenagem a roqueira Pitty, optei como inspiração o seu visual rock star usado no videoclipe "Sete Vidas": para o rosto utilizei uma Barbie "Twilight" por possuir uma pele mais pálida que a original, ideal para esse projeto. O cabelo recebeu novas mechas castanho escuro no topo e em seguida uma tonalização de ruivo da metade até as pontas. O penteado foi feito com espuma especial. O rosto recebeu nova maquiagem além de piercings no nariz e orelhas. Para a roupa, aproveitei uma jaqueta de napa de meu estoque onde apliquei verniz e fiz leve alterações frontais. O top "tomara que caia" foi feito em malha preta e strass. Já a calça foi feita na costura por minha mãe, em lamê negro em duas camadas para dar o efeito de vinil. As botas foram aproveitadas de meu estoque e a finalização ficou por conta das tattoos da boneca, todas recriadas de acordo com as aparentes no vídeo da cantora, além dos anéis e pulseiras feitas em tecido, linha, acetato, strass e plástico. Todo trabalho consumiu 5 dias e o resultado você confere abaixo:
















Me apaixonei pela Pitty desde a primeira vez que a ví no clipe "Máscara". Pirei na menina! Na época, ganhei seu primeiro CD "Admirável Chip Novo" e ouvia interruptamente, chegando até a fazer uma cópia para tocar no carro e outra na empresa... Sem comentários, kkkkk! Já sentia uma identificação total por suas letras mas o bicho pegou mesmo no dia em que por acaso, num momento emocionalmente delicado em que eu passava, que a música "Na Sua Estante" começou a tocar na rádio enquanto eu trabalhava... CARACA!!!! A letra dizia exatamente tudo que eu sentia naquela hora e a música pesada, monocórdica literalmente me colocava em transe... Comecei a chorar vertiginosamente como uma criança! Até hoje me emociono com a canção e definitivamente foi o que me inspirou para construir a minha primeira doll da Pitty! O tempo passou e eu ainda me mantenho apaixonada por ela, me identificando com cada nova canção, e, como todo amor maduro, subtraindo os preconceitos e me abrindo para novos horizontes. Essa nova boneca é um reflexo desse atual momento que vivo e que, assim como com a Pitty, marca uma nova era em nossas vidas.






Mais Pitty?

Site Oficial: www.pitty.com.br
Wikipedia: wiki/Pitty
Facebook: www.facebook.com/PittyOficial
Twitter: @pittyleone
Instagram: @pittyleone

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]