17 de ago. de 2014

E o movimento no meu Instagram continua!

Ahh esses famosos: quando se trata de redes sociais, o Instagram com certeza, é uma mania quase que epidêmica, um vício, um delírio nesse universo estrelado das celebridades! O meu perfil por exemplo, recebe com frequência esses visitantes tão imprevisíveis tanto pelas surpreendentes aparições, quanto pela interrogação que é adivinhar suas reações ao ver alguma foto que eles possam comentar, curtir - ou não! Como eu adoro registrar tudo que diz respeito a minha arte, vamos conferir abaixo "as últimas" dessa turma tão assediada, né? Confere:

BRUNO GAGLIASSO:
O sempre simpático ator Bruno Gagliasso que já declarou publicamente curtir toy-art (ele tem até uma coleção em casa), soltou um "foda" ao (re)ver foto de um de seus bonecos (o "Berilo" da novela "Passione") em meu perfil no Instagram, olha só a desenvoltura, kkk:


 Para rever esse boneco, clique aqui!

JOHNNY LUXO:
O badalado DJ paulista virou mexeu deixa uns coraçõezinhos em algumas fotos do meu Insta. Aqui, foi a vez dele curtir novamente seu boneco:
Para rever esse boneco, clique aqui!

NANDA COSTA:
Sim, a atriz que faz atualmente o personagem "Tuane" na novela "Império" curtiu a boneca da cantora Erikka Rodrigues e queria uma pra ela também... A história completa você pode conferir clicando AQUI!

 Para ver a boneca da cantora ERIKKA RODRIGUES, clique aqui!

PEPEU GOMES:
Segunda "curtida" do guitarrista e cantor Pepeu Gomes, e mais uma vez, no seu boneco versão anos 80 (porque em breve lançarei um novo modelo de "Pepeu" assinado por mim):
 Para rever esse boneco, clique aqui!

REGIANE ALVES:
A atriz, para a minha surpresa, comentou numa foto que postei do Michael junto a irmã Janet Jackson (futuros bonecos que farei para minha coleção), pedindo para a sua sogra famosa, a também atriz Regina Duarte, que conhecesse o meu perfil no Instagram (isso porque minha assessora - sempre ela - Carol Caiana, a "cutucou" via rede social avisando da boneca da "Viúva Porcina" de minha autoria). Olha só:

SIMONY:
Aqui a história é no mínimo engraçada: postei em meu perfil uma frase que foi curtida prontamente pela cantora Simony (sim, aquela que nos anos 80 era pequenininha e cantava na Turma do Balão Mágico) até descobrir que ela também tinha aquela mesma foto em seu perfil bem antes de mim! Ato falho da minha parte, pois dita as leis do universo "instagramico" que eu deveria colocar a hastag "#regram" e seu nome em seguida em forma de creditar a origem da foto... Fui me explicar para Simony e ela levou na boa, brincou e acabou cobrando uma boneca dela, kkkk! Legal né? Olha só:




ALINE PRADO:
A ex-Globeleza finalmente comentou sobre sua boneca e a história completa você confere clicando AQUI!
Para rever essa boneca, clique aqui

SÔNIA ABRÃO:
A jornalista/apresentadora também faz sua tour em meu perfil de vez em quando, olha só que chique:


"PRETA GIL IRÔNICA":
O "Preta Gil Irônica" é um perfil de humor e fã-clube, com mais de 6000 seguidores, dentre eles a própria Preta Gil. Para o aniversário de 40 anos da cantora (que aconteceu no dia 8 de agosto) fizeram vários vídeos em sua homenagem, utilizando sempre fotos de fãs segurando uma plaquinha com a hastag "#preta40" que emocionou a própria cantora! A minha boneca, também segurando a plaquinha, entrou em uma das fotos e vídeos, confere:


Aqui, o vídeo:
Para rever a boneca da Preta Gil, clique aqui!

Muuuuito legal, né? Em breve, mais "visitas", aguardem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]