10 de fev. de 2011

Marcus Baby & bonecos sob as lentes de CANINDÉ SOARES

Agora sim, eu sou uma estrela: fui fotografado pelo meu ídolo Canindé Soares, o mago potiguar do fotojornalismo, o cara mais profissional, maravilhoso e humilde que já conhecí em toda minha história de vida, uma pessoa digna que você faz questão de tê-lo como amigo e sempre por perto! As fotos ficaram lindas, parecem até que estão vivas de tão perfeitas que ficaram... Eu não me canso de adimirar e babar sobre a obra do cara. E não é segredo não: eu sempre deixei bem claro o quanto gosto dele e que para mim é uma honra inenarrável ter sido clicado por suas lentes mágicas! Então, é com um orgulho gigante que tenho o prazer de mostrar para todos vocês o lindo resultado de um trabalho feito com amor e arte por um de meus maiores ídolos... Confere só:



























Site CanindeSoares.Com:

Para ver as fotos direto do site do Canindé Soares, clique aqui!
Para conhecer a arte de Canindé Soares, clique aqui!
Quer conhecer Canindé Soares? Assista esse video:


Abaixo, outra mídias que publicaram o fato e as fotos do Canindé Soares:

96 FM:
Para conhecer o site da 96FM, clique aqui!

DIGINET:

Para conhecer o site da DIGINET, clique aqui!

VERSATIL (Toinho Silveira):
Para conhecer a coluna do Toinho Silveira no VERSATIL, clique aqui!

DeSaboya.com (Christian DeSaboya):
Para ver a matéria direto do DeSaboya, clique aqui!

Canindé, muito obrigado por realizar meu sonho! E galera toda que esteve envolvida, VALEU!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]