17 de jan. de 2011

Sucesso da "Barbie Dilma" PARTE 1

Gente, nem nas minhas melhores expectativas eu poderia sequer desconfiar que uma boneca minha pudesse fazer tanto (ou mais) sucesso que o meu último "hit" (o boneco do Fiuk), como foi essa minha homenagem a Presiedente Dilma Rousseff, a minha boneca carinhosamente apelidada pela mídia de "Barbie Dilma"... O negócio foi tão grande, tão grande, mas tão grande, que cheguei a virar mais de 24 horas (de sexta para sabado, dias 07 e 08 de janeiro) sem dormir, DANDO ENTREVISTAS para todo o Brasil e alguns países como EUA, Canadá, Argentina, Espanha, México e até Honduras, entre outros (confere clicando aqui)!! Foi uma verdadeira loucura inesperada, que tentarei registrar aqui no blog em 3 partes, começando agora pelos videos e impressos que meu GPS virtual conseguiu localizar (e alguns fãs de minha arte me enviaram). Vamos conferir a PRIMEIRA PARTE:

GLOBO NEWS - "Globo News em Pauta" - 07/01/2011:



Para ver o vídeo direto do site da Globo NEWS, clique aqui, aqui e também aqui!

REDETV! "RedeTV NEWS" - 07/01/2011


Para ver a matéria direto do RedeTV NEWS, clique aqui!

RÁDIO PT (Site oficial do PT Brasil) - 07/01/2011


Para ler a matéria direto do site do PT, clique aqui. Para ouvir ou audio direto da RÁDIO PT, clique aqui!

(clique nas fotos para ampliar)

JORNAL O DIA (Coluna da Regina Rito) - Rio de Janeiro - 07/01/2011


DIÁRIO DE NATAL (Coluna da Flávia Freire) - Natal - 10/01/2011:
Para ver a nota direto do site do Diário de Natal, clique aqui!

JORNAL METRO - Rio de Janeiro - 10/01/2011:


JORNAL DAQUI - Goiania - 10/01/2011:


JORNAL GAZETA DO POVO - Curitiba - 09/01/2011:

E pensa que acabou? Não!! Ainda tem mais, muito mais: na segunda parte desse registro mostrarei o sucesso da boneca "Barbie Dilma" na mídia eletronica nacional e INTERNACIONAL!!!

Ééééé... Marcus Baby também brilha lá fora! Aguardem os próximos capítulos dessa história! ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]