30 de nov. de 2010

Bonecos Cacau & Eliéser - a notícia PARTE 2

A mídia já comentou e eu estou sentindo cheirinho de sucesso no ar...

O Fuxico:
Para ver a matéria direto dO FUXICO, clique aqui!

TV FAMA:
Para ver a matéria direto do TV FAMA, clique aqui!

Rede TV:
Para ver a matéria direto do Mobile RedeTV!, clique aqui!

Twitter Oficial Eliéser Ambrósio:
Para ver o retwitter do ELI, clique aqui!

Sem falar no primeiro post que publiquei sobre o casal, que entrou de cara direto no 4º lugar dos "10 Mais" aqui no Blog (veja na coluna fixa a direita ou clicando no scan ao lado)! Já pensou?

Daí faço a "pergunta que não quer calar": SERÁ? ;)

Um VIVA para todos os fãs da Cacau Colucci e do Eliéser Ambrósio! Você são O PODER! Parabéns!

28 de nov. de 2010

Marcus Baby no "Unhas & Glamour" (o quê? Como assim?)

Calma, calma... Eu não errei o título do texto não, é isso mesmo que você leu acima! É exatamente isso: eu, euzinho, Marcus Baby, o "pai" dos "Bonecos Do Baby", aparecí sim no conhecido "Unhas & Glamour", blog inteiramente dedicado a esmaltes, esmaltes e esmaltes! E por que? Ora porque... Aaahh!! Clique nas fotos e você vai entender direitnho o "porquê" da minha presença no "Unhas & Glamour", kkkk...

(clique nas fotos para ampliar)
Para ver a matéria completa no "Unhas & Glamour", clique aqui!

UHHUUU!! Viu só? De brasileiros, só mostraram eu e o Marcelo Anthony!! XD
Que chique, heim?

Veja mais desse meu "momento fashion" clicando aqui:
Foto 1 - Foto 2 - Foto 3 - Foto 4

Adoro tudo isso!
Valeu Momô, obrigado pelo carinho!

26 de nov. de 2010

O primeiro fã-clube a gente nunca esquece!

Gente, ganhei um presente inesquecível em 18/11/2010, poucos dias antes de meu aniversário: meu primeiro Fã-Clube! Totalmente idealizado e administrado pela artesã - e amiga virtual - Vanessa Wons, o blog "Fã-Club Marcus Baby" que é um luxo só, já nasceu cheio de matérias, informações, fotos do Flirck, videos, muitas estatísticas bacanas, bate-papo on-line e o "algo mais" que só mesmo um fã poderia dar incondicionalmente ao seu artista querido, que é o amor a sua arte e respeito por sua existência... Quando eu soube, juro, me emocionei! Olha só o capricho e carinho da Vanessa:

(clique nas fotos para ampliar)

Para conhecer o "Fã-Club Marcus Baby", clique aqui!

Muito lindo né gente? Eu, assumidamente, babo até hoje cada vez que apareço lá para ver "como estão as coisas", e não me cansarei nunca de agradecer constantemente essa homenagem tão bonita que, com certeza, já faz parte da história de minha biografia artística! Afinal, parafraseando aquele antigo comercial de TV, "o primeiro fã-clube, a gente nunca esquece" (aproveite e conheça a arte de Vanessa Wons, clicando aqui)! Maior orgulho, cara!

E vamos lá rapaziada, todo mundo participando: http://faclubmarcusbaby.blogspot.com

Obrigado Vanessa, muita luz para você, sempre!

23 de nov. de 2010

Agora sim: boneco saradão Kadu Parga by Marcus Baby

Na primeira vez que eu ví o Kadu Parga na TV, no primeiro capítulo do Big Brother Brasil 10, pensei em voz alta, “mesmo que esse cara não ganhe o reality, farei um boneco em homenagem a ele”... E, como se alguém lá de cima escutasse esse meu “comunicado”, acabei conseguindo trocar umas ideias com o próprio via Twitter, onde confirmei esse meu desejo e, graças a Deus, fui apoiado até pelos fãs do Personal Trainer mais amado do Brasil. Partindo então de uma cabeça de meu estoque, comecei a implantar um cabelo preto e em seguida dei um corte quase militar. Refiz sua maquiagem, novas sombrancelhas, expressão de olhos, novos lábios e fiz uma barba “por fazer” milimetricamente desenhada, pontinho por pontinho! O corpo comprei de uma amiga de São Paulo especialmente para virar o boneco do Kadu, por ser sarado além dos conhecidos e esguios Ken. Queria deixar meu doll tipo “gostosão carioca”, sabe? Dei uma tintura dourada por todo seu corpo para criar um efeito de bronzeado e fiz o primeiro ensaio fotográfico usando uma sunga branca, blusão de ziper e chapéu. Para o segundo ensaio, utilizei uma sunga preta e camisa estampada com desenhos geométricos verde e palha. Nesse caprichamos mais nos closes. O terceiro ensaio foi nú, segurando uma toalha branca, onde recriamos um falso box para servir de cenário do Kadu doll. 4° ensaio foi com camisa preta de botões, aberta e um jeans feito com exclusividade para o boneco, completamente estonado, E o último ensaio, o que eu já tinha completamente elaborado na minha cabeça, foi com o boneco vestindo apenas a calça jeans. Em seguida criamos o video-clipe utilizando fotos de todos os ensaios. A construção desse meu “filhote” levou um pouco mais de 30 dias, 5 ensaios fotogáficos, 243 fotografias, 3 comprimidos para dor de cabeça e a felicidade de ser antes mesmo de lançado, adorado por toda uma galera que já estava a sua espera mesmo antes do seu “nascimento”... Eis abaixo algumas fotos dos 2 últimos ensaios:




Alguém me perguntou no Twitter, “mas por que o 'Kadu'?” Ora, “porquê”... Porque achei o cara bonitão, visualmente interessante para ser um boneco, e de um caráter ímpar, simpático, do tipo que todo mundo faz questão de ter como amigo ou irmão! Qual o problema disso? O fato dele ser um ex-BBB só colaborou com que eu o descobrisse, claro! E as chances d'eu me esbarrar por ele nas ruas do meu Rio de Janeiro querido sem sua participação no reality-show seria da mesma proporção estatística de acertar na mega-sena acumulada! Portanto, já que o universo conspirou a favor, que bom eu ter o conhecido dessa maneira igual ao que o país inteiro também conheceu. A única coisa que vai me diferenciar de todo mundo a partir desse momento, é que na história de minha vida artística, terei um “Kadu Parga” para acrescentar e embelezar a minha biografia! E, espero que um dia essa minha arte também ilustre algum dos tantos capítulos da história em progressão do Kadu, a personalidade pop, que tem muito ainda a nos mostrar! Disso eu tenho certeza.






Mais Kadu Parga? Aqui:

Twitter oficial: @kaduparga
Kadu Parga EGO: Ego/Kadu
Perfil Kadu no BBB10: www.globo.com/BBB10/KADU
Kadu Parga Blog (fã-clube): www.kaduparga.blogspot.com/

Boneco do Kadu chegando...





Daqui a alguns minutos, será com maior orgulho que apresentarei a todos meu boneco Kadu Parga! Aguardem só mais um pouquinho... ;)

19 de nov. de 2010

Agora é oficial: "Cacau & Eliéser" doll para 2011

O que vou contar agora até parece história de novela mas aconteceu de verdade comigo: estava twittando com a galera comentando sobre meu próximo lançamento (o boneco do Kadu Parga), quando uma das minhas seguidora, a Natália Amorim, me questionou se eu não poderia criar outros Big Brothers, como por exemplo, o casal Cacau & Eli, que foram sensação na décima edição do reality-show mais badalado da TV brasileira. Respondí então que poderia sim estudar ambos para um futuro projeto, afinal, todos eles são lindos e visualmente interessantes, seria um caso a se pensar... Gente, daí quando eu terminei de postar isso no Twitter, foi que o inesperado realmente aconteceu: começou a pipocar mensagens de TODOS os fãs da Cacau (Claudia Colucci), TODOS os fãs do Eli (Eliéser Ambrósio) e de TODOS os fãs do CASAL pedindo em coro para que os criassem em forma de bonecos! Era uma verdadeira avalanche de pedidos, que chegavam tão rápidos e num volume tão grande, que eu literalmente perdí o controle da situação, me acabando de rir com a loucura que estava acontecendo naquele momento onde eu sequer conseguia ler ou responder aquilo tudo em tempo real! Não resisti a campanha feroz de seus fã-clubes e acabei concordando em criar a minha versão “Cacau & Eliéser” doll para 2011... E pensa que a aventura terminou? Nãããão! Com poucas horas do ocorrido, os próprios ex-BBBs entraram em contato comigo via Twitter!!! Uns fofos, primeiro foi o Eli e horas depois a Cacau... Cara, inesquecível... adorei! E tudo isso graças a união dos fãs dos bonitões!! E quer mais? O momento foi tão marcante, que cheguei até a sonhar no outro dia que ganhava um “beijo-sanduíche” do casal cute-cute (igualzinho a foto acima, criada digitalmente pela fã Laise Santana), em agradecimento aos bonecos que farei ano que vem, acredita? Ufa!! Essa aventura sim, foi COM EMOÇÃO!!! Confira abaixo, os fatos:

Twitter Oficial do ELIÉSER AMBRÓSIO:
Para conhecer o Twitter oficial do Eliéser, clique aqui!

Twitter Oficial da CACAU COLUCCI:
Para conhecer o Twitter oficial da Cacau Colucci, clique aqui!

Agora repara só os fã-clubes da dupla que meu GPS virtual conseguiu detectar:

Fã Clube Oficial Rio de Janeiro Claudia Livia Colucci
Para ver mais, clique aqui!

Fã Clube Oficial Eliéser Ambrósio
Para ver mais, clique aqui!

Blog Cacau e Elieser

Para ver mais, clique aqui!

Claudia Livia Colucci Fã Clube Oficial Livianas
Para ver mais, clique aqui!

CLCD Fã Clube Oficial Rio Grande do Norte
Para ver mais, clique aqui!

Fã Clube Claudia Livia Colucci Fortaleza
Para ver mais, clique aqui!

Elieser TOTAL:
Para ver mais, clique aqui!

Quero mandar um beijão especial para TODA A GALERA fãs do Eli e da Cacau, que fizeram a maior festa nesse último final de semana comigo e meus bonecos! Vocês são SHOW DE BOLA, valeu, obrigado pelo carinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]