14 de nov. de 2010

Boneca Porcina no fã-clube "Regina Namorada do Brasil"

Talvez vocês não saibam, mas para minha felicidade, a própria Regina Duarte viu a boneca da Viúva Porcina e pediu a seu amigo pessoal, o ator e diretor Ivan Izzo (da "Arte & Equilibrio Produções Artísticas") que entrasse em contato comigo, solicitando a mesma para ser exibida numa futura exposição que será feita em breve em comemoração a longevidade de sua carreira. E reza a lenda que quem passou a informação da doll customizada para a atriz, teria sido seu fã-clube pois Regina também seria colecionadora de bonecas e a notícia seria muito bem vinda a todos os fãs, além da homenagem inegável! O fato é que, o blog "Regina Namorada do Brasil" tomou as frentes e fez antes de todo mundo uma linda matéria referente a minha arte, mostrando - é claro - a desejada boneca daquela que "foi sem nunca ter sido", a inesquecível e eterna Viúva Porcina, personagem da antológica novela "Roque Santeiro"! Olha só que bonito:

(clique nas fotos para ampliar)
Para ver a matéria direto do "Regina Namorada do Brasil", clique aqui!

Muito obrigado Monique Andrade! Beijos!

3 comentários:

Thaïs disse...

Adorei ! Vc é um artista super sensivel e perceptivo!
Viuva Porcina ficou perfeita ! Linda!

Edison Eduarddo disse...

Marcus!!! PARABÉNS! Nós A-DO-RA-MOS mesmo a doll da Porcina!!! No nome da Marcia Elizei e do João, a Monique tb é uma grande colaboradora nossa, eu agradeço IMENSAMENTE a bela divulgação que vc fez aqui e mandamos muita LUZ, ENERGIA e eterno SUCESSO a vc no teu trabalho... Pode contar conosco no que nos for possível, ok? Forte abraço, vou deixar um link lá no nosso blog para que todos vejam as tuas dolls aqui!!! Fortíssimo abraço! Edison Eduardo d:-)

Monique Andrade disse...

Muito obrigada Marcus por divulgar o nosso fã-clube e faço minhas as palavras do Edison. Muito sucesso na sua arte, que é maravilhosa e merece ser reconhecida! Amei o seu post sobre a minha matéria sobre a sua doll Viúva Porcina. Bjos e feliciades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]