8 de ago. de 2010

Meu boneco Robbie Williams revitalizado

Para quem não sabe, bonecos customizados é igualzinho a um filho: não basta apenas por no mundo. Tem que cuidar, zelar, manter! Com meus filhotes a coisa não seria diferente, e como "bom pai" que sou, de vez em quando eu preciso fazer uns reparos, melhoras e revitalizações em cada um deles - claro - quando há necessidade, de acordo com a idade de cada um de meu toy-art. Esse do cantor Robbie Williams por exemplo (que foi um de meus 5 primeiros bonecos), era uma prova viva de que tanto o tempo, quanto até mesmo a pouca experiência que eu tinha na época, quando o criei em 2006, necessitava não apenas de um rejuvenecimento urgente em relação aos outros como também de retoques drásticos, não só para demonstrar um aspecto de "mais novo" mas principalmente de confirmar a proposta da minha arte que é a inegável função de deixar ao boneco ainda mais parecido com meu querido ídolo pop... Acho que com meu "Robbie" deu certo (Olha só como ele ERA clicando aqui). Eu amei o resultado! E você?



Aqui, O CARA:


Em breve mostrarei outras revitalizações que fiz na minha coleção. ;)

4 comentários:

Lilia Branco disse...

Marcus,

Sou fã incondicional do Robbie Williams, leio tudo o que tiver o nome dele, e acabei parando aqui no seu maravilhoso Blog.
Faço questão de te parabenizar pelo trabalho maravilhoso. O boneco ficou lindo, você é um artista sensacional.
Eu faço questão de postar sua matéria no meu blog para que os demais fãs do Robbie tenham o privilégio de conhecer seu trabalho. Meus parabéns se quiser visitar o blog ficarei honrada.
Um abraço e muito sucesso.
Se eu puder ser útil em algo é só falar.
Até mais.

Adriane disse...

Nossa, parabéns de verdade. Adorei todos seus bonecos.. Quando brincava de Barbie adora copiar as roupas da britney e da aguilera! haha Chegou dar uma vontade de fazer!
Muito sucesso pra ti! beijos

Lilia Branco disse...

Marcus, amei sua visita no meu blog. Fiquei muito feliz. E que bom que gostou da matéria, os fãs do Robbie merecem conhecer um trabalho tão bonito quanto o seu.

Amauri Dirrty disse...

Cara até o detalhe do lábio superior meio fundo ... show cara. Eu curto demais o Robbie.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]