29 de mar. de 2010

Boneca Sabrina Sato by Marcus Baby

Sempre ganho bonecos de pessoas conhecidas além de parentes e amigos. E ultimamamente, depois da aparecer na TV e jornais, sou presenteado também por colegas de trabalho e vizinhos do condomínio onde moro. Essa aqui, por exemplo, ganhei da filha dos meus vizinhos de andar do prédio, uma família carioca que adoro, todos gente boa. Quando recebí a Barbie, em poucos minutos percebí que ela poderia se transformar na Sabrina Sato, com seus olhinhos orientais e pele bronzeada e cheguei até mesmo a comentar com eles. Após pouco mais de 1 mês de pesquisa para iniciar o trabalho, decidí que minha boneca da apresentadora/humorista seria feita com o visual da festa do Programa Pânico de 2009, um micro vestido assinada pela estilista Lethicia Bronstein Pompeu estilo “nude” com renda negra. Comecei então por dar um choque térmico no cabelo original da boneca criando grandes cachos moldados com espuma especial e escureceí toda raiz. No seu rosto fiz alteração parcial de maquiagem, iluminei e demarquei os olhos, criei novas sombrancelhas e dei um rosa luminoso na boca, redefinindo seu sorriso. Para o corpo da boneca, utilizei novas pernas, mais grossas e as unhas esmalte vermelho. Seu vestido foi feito com elastano cor-da-pele e uma renda negra sobreposta que escolhí a dedo para serem montadas com cola. Os sapatos de salto alto foram aproveitados de meu estoque e recebeu novo rosto de vinil preto. Jóias como a pulseira dourada de corrente e brincos de bronze com pedra negra foram criados por mim exclusivamente para essa boneca. A finalização ficou por conta do famoso sinalzinho no meio da testa, criado com uma cabeça de alfinete e adaptada a minha Sabrina Sato. O resultado é esse que você pode conferir abaixo. Que tal?




Ela é a japa mais linda, loira e louca que conhecí na TV! E ao contrário do que todos possam pensar, a primeira vez que ví a Sabrina Sato não foi no Big Brother Brasil e sim meses antes no “Caldeirão Do Huck” onde a menina ainda de cabelos escuros concorria num desses concursos de mais gostosona do Brasil, típico do programa semanal do Luciano Huck. Ela realmente me chamou atenção porque a principal arma para cativar o juri e platéia foi – além do corpão de brasileira, claro – o uso de seu inconfundível sorriso cativante, capaz de quebrar qualquer gelo... Infelizmente ela não venceu o concurso e nem o BBB. Mas, com certeza, ganhou um fã-clube apaixonado após a sua entrada no escrachado mundo do “Pânico na TV”, onde todos nós brasileiros viciados em gente bonita e no universo pop televisivo brindamos a cada estripulia sua em meio a picadas de escorpião e passeios noturnos pendurada a balões de gás. A gargalhada tomou conta do sorriso e Sabrina soube utilizar isso como ninguém fazendo assim a galera literalmente ir as alturas! Mais do que o suficiente para fazer parte da minha coleção de ídolos.





Mais Sabrina Sato? Aqui:

Site Oficial: www.sabrinasato.virgula.uol.com.br
Twitter oficial: @SabrinaSatoReal
Blog: www.blogdasabrina.virgula.uol.com.br
Wikipedia: Wiki/SabrinaSato
MySpace: www.myspace.com/sabrinasato
Fã-Clube: www.sabrina-sato.zip.net

4 comentários:

twenty5 disse...

Amigo, sinto informar mas...


VC ESTÁ NO EGO DE NOVOOOO!
Parabeeeeeeeeeeeeeeeens!!

Ideias Barbara´s disse...

OI, Boa Tarde.
Meu nome é Barbara Bastos, sou jornalista, editora do blog/site Ideias de Barbara.
Conheci seu trabalho e simplesmente amei!
Gostaria muito de fazer uma entrevista, via e-mail, com vc para nossa coluna de Arte.
Dá uma olhadinha no Ideias e conheça nosso espaço
http://ideiasdebarbara.blogspot.com
Meu e-mail é bbastosb@hotmail.com
Aguardo seu contato.
Atenciosamente
Barbara Bastos

Anônimo disse...

lindaaaaaaaaa eu quero uma pra mim!

She disse...

Oi querido, td bem? Passando para mais uma vez te dar muitos parabéns, arrasou na boneca da Sabrina, ela é lindaaaaaaaa e igual a sua musa inspiradora. As duas são realmente lindas! Amei!
Bj, bjo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]