17/04/2014

Valesca Popozuda amou sua boneca

Seguindo o bem sucedido trajeto dos popstars acessíveis, mesmo lotada de compromissos, a funkeira Valesca Popozuda (um exemplo de simpatia) conheceu a boneca que fiz em sua homenagem antes do lançamento oficial graças a uma amiga que temos em comum, a querida Thisbe Fagá, que enviou as fotos direto para seu celular pessoal no meio da madrugada! Poucas horas depois a própria Valesca já havia comentado na imprensa, nas redes sociais, em todo lugar sobre sua "Barbie Popozuda", deixando bem claro que curtiu e muito a réplica! E o maior sinal de que o sucesso não subiu a cabeça foi quando a diva, na maior humildade, pediu a doll pra ela, elogiou, interagiu, divulgou legal, mesmo estando com a agenda entupida de compromissos e tempo escasso de artista bombada no auge do sucesso no país inteiro! Muito boa essa reciprocidade né? Eu adorei o carinho da Popozuda e o momento foi devidamente registrado nas fotos abaixo! Confere:

Instagram:

Antes mesmo do lançamento, Valesca já havia curtido e comentado com smiles uma foto de divulgação da boneca com um beijinho no ombro...



Aqui, na hora que rolou a primeira foto no Insta, o agradecimento da Valesca Popozuda:

O Instagram oficial da Valesca Popozuda:

Mais aqui!

Valesca continua acompanhando todas as postagens sobre sua boneca:
 

Twitter da Valesca Popozuda:

Para ver mais clique  aqui!

Detalhe: Valesca também retwitou posts de sites de celebridades como o Ego e O Fuxico com matérias sobre sua boneca
Facebook da Valesca Popozuda:
Para ver mais, clique aqui!
Muito legal né?
Obrigado Valesca Popozuda pelo carinho e Thisbe pela amizade, parceria, sinergia!
Beijãozão no coração!

13/04/2014

Sucesso da boneca Valesca Popozuda

Bombou a boneca da Popozuda, confere:

EGO:




Para ver mais no EGO, clique aqui!

O FUXICO:




Para ver mais em O FUXICO, clique aqui!

CENA POP:






Para ver mais no CENA POP do VÍRGULA, clique aqui!

MSN BRASIL:

Para ver mais, clique aqui!

REDETV!:




Para ver direto do site da REDETV!, clique aqui!

TVZ NEWS:
Para ver direto, clique aqui!

SUPERPRIDE:


Para ver direto, clique aqui!

ALÔ BRASILIA:
Para ver direto do ALÔ BRASILIA, clique aqui!

ALMANAQUE DA TV:

Para ver mais, clique aqui!

BAHIA NOTÍCIAS:

Para ver direto do BAHIA NOTÍCIAS HOLOFOTE, clique aqui!

RAC:
Para ver mais, clique aqui!

DIÁRIO ON LINE:

Para ver mais, clique aqui!

180 GRAUS:


Para ver mais, clique aqui!

O SISTEMA É BRUTO:
Para ver mais, clique aqui!

ALAGOAS 24 HORAS:

Para ver mais, clique aqui!

SANTA FÉ ON LINE:

Para ver mais, clique aqui!

CIDADE VERDE:

Para ver mais, clique aqui!

4 CANTOS ALAGOAS:

Para ver mais, clique aqui!

RÁDIO LIDERANÇA 95,1:

P\ara ver mais, clique aqui!

FOLHA MARANHÃO:

Para ver mais, clique aqui!

EXPRESSO MT:
Para ver mais, clique aqui!

GRANDE RIO FM:




Para ver mais, clique aqui!

ALAGOAS WEB:
Para ver mais, clique aqui!

ARATU ON LINE:
Para ver mais, clique aqui!

IBITINGA DIÁRIO

Para ver mais, clique aqui!

SOCIAL NEWS:
Para ver mais, clique aqui!

BEM PARANÁ:

Para ver maix, clique aqui"

JACARÉ BANGUELA:

Para ver mais, clique aqui!

Próximo post, falarei (e mostrarei) o carinho da Valesca Popozuda em relação a sua boneca, ok?
Valeu galera, obrigado por mais esse sucesso!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]